Dedezin Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 onde posso baxar o flash player e como instalo depois ?????se puderem da uma explicação sobre instalação de programas .tar.gz tb agradeco.um abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 acho que o pacote pode ser baixado aqui:http://www.macromedia.com/shockwave/downlo...=ShockwaveFlashai depois é só utilizar esses comandos:# tar -zxvf [nome do pacote] # cd [nome do diretorio criado]# ./flashplayer-installer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 se puderem da uma explicação sobre instalação de programas .tar.gz tb agradeco.geralmente se instala assim:extração do pacote# tar -zxvf [nome do pacote] configuração# cd [nome do diretorio criado]#./configurecompilação# makeinstalação# make install Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dedezin
onde posso baxar o flash player e como instalo depois ?????
se puderem da uma explicação sobre instalação de programas .tar.gz tb agradeco.
um abraco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.