Spyder.RV Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Como montar uma tela de aviso que fique um tempo e depois redireciona pra outra tela...Exemplo: Quando a gente se loga no forum do ScriptBrasil... aparece uma tela avisando do login e depois de um tempo, redireciona pra oura página..Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 <html> <head> <meta HTTP-EQUIV = "Refresh" CONTENT = "2; URL =pagina.htm"> <title> Home Page </title> </head> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 aproveitando a pergunta como eu faria para aplicar isto numa página php...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 ue ??com echoecho'<html> <head> <meta HTTP-EQUIV = "Refresh" CONTENT = "2; URL =pagina.htm"> <title> Home Page </title> </head> '; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Spyder.RV Postado Fevereiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 <html> <head> <meta HTTP-EQUIV = "Refresh" CONTENT = "2; URL =pagina.htm"> <title> Home Page </title> </head> Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Spyder.RV Postado Fevereiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 Pessoal..... valeu pela dica, deu certíssimo... só que agora me deu outra dúvida, não sei se é nesse tópico mas vamos lá....E se eu quizer definir um tempo não pra página mas pra uma parte da página...Exemplo: Uma imagem... quero definir um tempo de 2 minutos para que ela seja alterada... carregar outra imagem no lugar...Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 Use a função Sleep<?php// Hora atualecho date('h:i:s') . "\n";// Dorme por 10 segundossleep(10);// Acorde!echo date('h:i:s') . "\n";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Spyder.RV
Como montar uma tela de aviso que fique um tempo e depois redireciona pra outra tela...
Exemplo: Quando a gente se loga no forum do ScriptBrasil... aparece uma tela avisando do login e depois de um tempo, redireciona pra oura página..
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.