Jony Walker Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Preciso criar um menu drop down como aquele que pode ser feito no Fireworks, q você passa o mouse em cima da imagem e abre um menu feito em HTML.. Estou utilizando o Dreamweaver MX 2004 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Inserir>>>Objetos de formulário>>>Menu de listaouInserir>>>Objetos de formulário>>>Menu de salto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Fevereiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Mr Bam, acho q me expressei mal... eu queria como se fosse um menu drop mas não com campo de form, mas como HTML e JavaScript.... O exemplo pode ser encontrado aqui: http://www.sorridents.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 faz um link na página!<a href="#">nada</a>agora abra o comportamento ( behaviors )clica no +excolha show pop up menupronto e só olhar ai e ver como funciona qualquer dúvida e só falar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Fevereiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Era isso mesmo galera, tava meio perdido no Dreamweaver, obrigado a todos !!! Podem fechar o tópico se quiserem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 precisando estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
Preciso criar um menu drop down como aquele que pode ser feito no Fireworks, q você passa o mouse em cima da imagem e abre um menu feito em HTML..
Estou utilizando o Dreamweaver MX 2004
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados