Deividy Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 então pessoal estou instalando aspSmartUpload no meu servidor ai fui testar ele com as páginas de ex que eles fornecemaparece o segunte erroaspSmartUpload.File erro '80040460' Unable to save file (Error 1120) /aspsmartupload/Scripts/aspSmartUpload/Sample1.asp, line 23 nesse linha ai tem o caminho da pasta intCount = mySmartUpload.Save("C:\Inetpub\wwwroot\aspSmartUpload\Upload\") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 você deu permissão de secrita na pasta???? ela existe??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 sim esta!com permissões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 a pasta existe???? posta o codigo ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 sim parece claro!é o ex que tem junto do componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 achei um tuto legalhttp://www.baboo.com.br/absolutenm/templat...=4671&zoneid=24tente(vou colocar aqui como se o arquivo estivesse dentro da pasta aspsmartupload) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 meu tá uma carroça esta demorando pacas é assim mesmo des da hora que se passo eu alterei aqui e até agora e não envio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
então pessoal estou instalando aspSmartUpload no meu servidor ai fui testar ele com as páginas de ex que eles fornecem
aparece o segunte erro
nesse linha ai tem o caminho da pastaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.