Guest - Carlos Rafael - Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Pessoal aguem pode me dizer com faço pra exibir aleatoriamente as cenas da minha animação.Ex1ª Seqüência:Cena 1, Cena 3, Cena 2Ou2ª Seqüência:Cena 3, Cena 1, Cena 2Se alguém puder ajudar... por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroBarreto Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Amigão pelo oque intendi você que altera as sequancias das cenas, aperte Shift + F2 ou vai em janelas e escolhe a janela "CENA" e no quadro que vai abri você altera as posições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 o que você quer, que a sequencia de exibição seja alterada a cada vez que se entra no swf ou o que o bruno disse serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carlos Rafael - Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Que cada vez q abro o swf a exibição das cenas sejam alteradas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 cara.. já vi muita coisa a respeito.. mas comigu nunca da certo! >.<eua te sei fazer o esquema . mas ele não funciona aki então vou tentar aki ate conseguir dai te ajudo beleza?c você consegui da um toke tb !! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 pode ser aleatorio(random)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 pode ser aleatorio(random)? a logica e essa!agora poem em pratica ae e mostra o resultado! to curioso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 aew, eu criei esta maneira de exibir FRAMES aleatorios, talvez você possa usar em cenas, adapta ae.//este codigo entra no primeiro frame_root.onEnterFrame();x = Math.random()*3; //considerando que o filme tem 3 framesx = Math.round(x);gotoAndPlay(x); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 var cenas:Array = new Array("cena1", "cena2", "cena3");var i:Number = Math.random(cenas.length) - 1;gotoAndPlay(cenas, 1); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 var cenas:Array = new Array("cena1", "cena2", "cena3");var i:Number = Math.random(cenas.length) - 1;gotoAndPlay(cenas, 1); então.. foi mais ao menos assim q fiz.. mas ele sempre da erro falando q aceita somente string!!e você colocou uma array ali.. >.<já ate tentei String(cenas).. mas ele sempre acusa esse mesmu erro!n acho q deve ser bug do meu flash... SNIF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Sim, mas nós estamos passando pra ele uma string! cenas é uma string! Qual o erro que ele gera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 pra evitar duvidas.. eu fiz direitinhu o codigo q você passou e voltou o mesmu erro de sempreScene name must be quoted string gotoAndPlay(cenas[i], 1); como disse, eu ate tentei assim gotoAndPlay(String(cenas[i]), 1);mas num da n >.< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 mas q coisa...tentagotoAndPlay(""+cenas+"", 1);ou cena = cenas;gotoAndPlay(cena, 1); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 deu na mesma!^^já tentei asssim tb!!cara.. ele so fucniona c estiver tudo entre aspas!!muitu bizarro isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carlos Rafael - Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 pode ser aleatorio(random)? se for aleatorio é até melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carlos Rafael -
Pessoal aguem pode me dizer com faço pra exibir aleatoriamente as cenas da minha animação.
Ex
1ª Seqüência:
Cena 1, Cena 3, Cena 2
Ou
2ª Seqüência:
Cena 3, Cena 1, Cena 2
Se alguém puder ajudar... por favor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.