crucifier Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 gente to kerenu que tipw...o cara entra no sistema la se loga e tal...daih quando o cara sair marcar o dia e a hora q ele saiu...ateh aih td bem..só q nem sempre o cara vai clicar em logoff para sair...ele pode simplesmente fechar a página...ele fechando a página tem jeito de registrar o horario que ele saiu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 coloque dentro da tag body do seu arquivo uma função javascript no onunload que abra nova janela (javascript)<script> function abrejanela(){ window.open('arquivo.asp?var=var','janela','width=100,heigth=100'); } </script> <body onunlod="abrejanela();"> quando o cara fechar a janela ele executa a pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Fevereiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 certo valeu cara..só uma coisa...se eu colocar ali no onunload para executar um eskema de inserir no bd da certo tambem não da??por exemplo(estou fazendo +/- eu não sei as funcoes de javascript...me corrijam se eu estiver errado: <script> function abrejanela(){ document.write('<%=exec_close%>'); } </script> <body onunlod="abrejanela();"> <% Function exec_close Set objRS= Server.CreateObject("ADODB.Recordset") objRS.CursorLocation = 3 objRS.CursorType = 0 objRS.LockType = 3 strQ = "SELECT * FROM logs" objRS.Open strQ, objCon, , , &H0001 objRS.Addnew() objRS("saida") = funcao_de_data_e_hora objRS.Update objRS.Close Set objRS = Nothing %> esse comando de document.write eu sei q ta errado..daih me corrijam aih...e não sei se da certo esse eskema...se der me dem um toke=]]]não da pra mim testar porq não sei o q ponho no lugar do write Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 acredito q não funcione..... o melhor seria executar esse codigo em uma jenela que se abriria e fecharia em seguida........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Fevereiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 o problema é os anti-popup cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Será que não da para usar o evento onunload para fazer o submit de um form? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 é so fazer um teste....poe pra submita numa nova janela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crucifier
gente to kerenu que tipw...o cara entra no sistema la se loga e tal...daih quando o cara sair marcar o dia e a hora q ele saiu...
ateh aih td bem..
só q nem sempre o cara vai clicar em logoff para sair...ele pode simplesmente fechar a página...
ele fechando a página tem jeito de registrar o horario que ele saiu???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.