ju_rezende Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Olá pessoal estou com um problema..fiz um input image mas quando rodo no browser ela não aparece e fica com um X vermelho...Alguém poderia me ajudar...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Como está seu código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 O codigo está asiim<input type="image" img src="../images/novasimagens/botao/bntprocurar.jpg" alt= "procurar"onclick="document.getElementById("procurar").submit()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Verifique o caminho da imagem. Tente aplicar em uma tag img, caso não apareça, altere o endereço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal estou com um problema..fiz um input image mas quando rodo no browser ela não aparece e fica com um X vermelho...
Alguém poderia me ajudar......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.