SirSmart Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Galera eu fiz um Codigo em Activex e está estou enviando essa pagina por email...O problema é que quando vou visualizar o email está me dando o seguinte erro: As configurações atuais do sistema não permitem que os controles activex sejam executados nessa pagina alguém sabe me dizer o porque disso.... A pagina roda normalmente, mas quando tento visualiza-la pelo outlook acontece esse erro.Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 É que provavelmente as configurações atuais do sistema não permitem que o controle activex seja executado nessa pagina! HEHE! Tanta configurar o Outlook. E outra, o activeX não vai funcionar em um monte de outros dispositivos de navegação. Você pode ate conseguir ver o que você quer em sua maquina, mas como você terá certeza que ira tudo funcionar em outras maquinas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Fevereiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Na verdade é o nivel de segurança do OutlookMas beleza...Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu fiz um Codigo em Activex e está estou enviando essa pagina por email...
O problema é que quando vou visualizar o email está me dando o seguinte erro:
alguém sabe me dizer o porque disso.... A pagina roda normalmente, mas quando tento visualiza-la pelo outlook acontece esse erro.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados