Samurai_X_ Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 eu preciso validar dois campos ao mesmo tempo...se os dois forem fazios, não executa a busca, mas se apenas um deles for, pode executar a busca normal...como eu faço??alguém pode me explicar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 if (document.form.campo1.value == '' && document.form.campo2.value ==''){alert('os dois campos estão vazios');} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samurai_X_ Postado Fevereiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 beleza...eu havia tentadu isso dentro de uma função...num sei porque não deu certo...agora deu...coloquei dentro da função di novo...ae foi...vlws!!obrigadoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Samurai_X_
eu preciso validar dois campos ao mesmo tempo...
se os dois forem fazios, não executa a busca, mas se apenas um deles for, pode executar a busca normal...
como eu faço??
alguém pode me explicar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados