Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Deletar Email De Lista


Guest Weber

Pergunta

Pessoal, como eu faria para deletar um email de uma lista. ex: aqueles emails mkt que no final colocam "se você não desejar receber emails clique aqui"...

Eu sei que a maioria RETORNA NUM "MAILTO", MAS E SE A PESSOA NÃO ESTIVER NA MÁQUINA DELA? TEM COMO PEGAR ESTE EMAIL DIRETO DA BASE????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Explicando melhor:

Ex: aqueles emails mkt que colocam no final "se desejar não receber mais este email clique aqui"...

Eu sei que a maioria redireciona para um "mailto", mas e se a pessoa estiver vendo este email de uma outra maquina que não seja a dela o mailto vai pegar o email de quem ta cadastrado no outloock, não é?

então teria como fazer isso de uma outra forma?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sei que a maioria redireciona para um "mailto", mas e se a pessoa estiver vendo este email de uma outra maquina que não seja a dela o mailto vai pegar o email de quem ta cadastrado no outloock, não é?

sim

então teria como fazer isso de uma outra forma?

você diz tipo como se fosse um responder atravez do outloock pro site de volta, nesse caso se queria pergar um outro email e não quem esta enviando?

algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Weber... a ideia seria:

no link que vem na mensagem, tenha um codigo que identifique o usuario, por exemplo:

Banco de Dados

id - nome

1  - Manuel

no link

<a href="pagina.asp?id=1">Clique aqui para cancelar a assinatura</a>
Na pagina
sql = "delete * from TABELA where id = " & request.querystring("id")

Só uma idéia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então Andrea, entendi seu raciocinio, só que, a maioria irá receber este email pelo outloock!

e sendo assim eu poderia fazer o que você citou, funcionaria?

O exemplo é baseado para outlook, você monta o link, só que com o endereço completo:

<a href="http://www.suapagina.com.br/pagina.asp?id=1">Clique aqui para cancelar a assinatura</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...