Steven Tyler Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 galera tenho q fazer com que numa url passe 2 ou ate 3 paramentros..usando asp..mais n to conseguindo com 2 paramentros...vejam... <td width="8%" height="23" bgcolor="<% =var_cor %>"><font class="texto"><a class="id_cha" href="chamado_full.asp?id_cha=<% =var1 %>" target="_self""><b>000<%=var1%></a></td> reparem que com 1 parametro apenas... ta certo... perfeito, mais como que eu faco com 2, 3 , 4 paramentros? tipo a continuacao da url com mais paramentros iguais ao 1° mesmo, com variavel do asp..alguém me socorre?valeu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Exemplo:<a class="id_cha" href="chamado_full.asp?id_cha=<% =var1 %>&codigo=<%=codigo%>&valor=<%=valor%>" target="_self""> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Steven Tyler Postado Fevereiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 valeu andreia, é bem simples de fazer, eu tava complicando mt aqui...valeu pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Steven Tyler
galera tenho q fazer com que numa url passe 2 ou ate 3 paramentros..usando asp..mais n to conseguindo com 2 paramentros...vejam...
reparem que com 1 parametro apenas... ta certo... perfeito, mais como que eu faco com 2, 3 , 4 paramentros? tipo a continuacao da url com mais paramentros iguais ao 1° mesmo, com variavel do asp..alguém me socorre?
valeu.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.