ju_rezende Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Olá pessoal estou com um probleminha no meu IIS, ele tádando erro 404....Aguém poderia me ajudar a solucionar este erroDesde já Grata pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Olá ju_rezende, Bom Dia!Por gentileza, detalhe melhor o seu ambiente, para assim dimensionarmos de forma adequada a solução em questão.Aguardo um retorno breve.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Oi Ju ...Verifique se o IIS esta startado...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Olá pessoal valeu mesmo pela atenção de todo, mas já descobri, ele estava confundindo os arquivos na hora de abrir, reintalei o is novamente e agora funcionou certinho......Valeu mesmo...Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal estou com um probleminha no meu IIS, ele tádando erro 404....Aguém poderia me ajudar a solucionar este erro
Desde já Grata pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.