leandrodp Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Ola pessoal!Tenho uma página que abre um pop-up. Depois q o pop-up fecha eu preciso q seja atualizado a página anterior.Como faço isso com java script??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Tente assim: <script language="javascript"> if (window.close){ window.opener.reload(); } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leandrodp Postado Fevereiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Cara n funcionou eu tenho um código q tava funcionando mas depois q eu formatei minha máquina ele paroyu de funcionar. Será que poder ser alguma configuração no apache ou do PHP?O código que tenho e q n funciona mais é o seguinte:<body onUnload="opener.location.reload()"><?print "<body onLoad=window.close()></body>";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leandrodp
Ola pessoal!
Tenho uma página que abre um pop-up. Depois q o pop-up fecha eu preciso q seja atualizado a página anterior.
Como faço isso com java script???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.