Prof. Jonatas Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Bom galera, eu quero fazer um sistema simples em asp, quero criar uma página de exibição de dados, uma para adicionar dados, e outra para editar.Comecei pela página de exibição e pelo visto comecei mal, não consigo fazer, estou colocando da seguinte forma:O banco de dados está dentro de uma pasta "db" chama-se "banco.mdb"dentro deste banco de dados tem a tabela chamada "usuario".detro da tabela usuario tem os campos:cod_usuarionome_ususariosenha_usuarioBom, no início da página eu coloquei o código:<% Dim objConn Dim varConn Dim varSql Dim rsusuario 'Cria a conexão com a base de dados Set objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") varConn = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("db\banco.mdb") & ";Persist Security Info=False;Jet OLEDB:Database Password=" objConn.Open varConn 'Seleciona todos os registros ordenando pelo ID varSql = "SELECT * " varSql = varSql & "FROM usuario " %>E nos campos da tabela onde eu quero que apareça o código por exemplo eu to colocando:<%=rsusuario.Fields("usuario_cod")%>o que será q eu to fazendo de errado?Alguém pode me ajudar?valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Deu o seguinte erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript error '800a040e' 'loop' sem 'do' /Teste/Default.asp, line 15 Loop^E agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Eu esqueci um detalhe rsssstá ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 você não vai acreditar, deu erro denovo.Eu sou azarado pakas.ErroADODB.Recordset error '800a0cc1' Item cannot be found in the collection corresponding to the requested name or ordinal. /Teste/Default.asp, line 13 A agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prof. Jonatas
Bom galera, eu quero fazer um sistema simples em asp, quero criar uma página de exibição de dados, uma para adicionar dados, e outra para editar.
Comecei pela página de exibição e pelo visto comecei mal, não consigo fazer, estou colocando da seguinte forma:
O banco de dados está dentro de uma pasta "db" chama-se "banco.mdb"
dentro deste banco de dados tem a tabela chamada "usuario".
detro da tabela usuario tem os campos:
cod_usuario
nome_ususario
senha_usuario
Bom, no início da página eu coloquei o código:
E nos campos da tabela onde eu quero que apareça o código por exemplo eu to colocando:
o que será q eu to fazendo de errado?
Alguém pode me ajudar?
valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.