Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Importando Imagens


Jony Walker

Pergunta

Para importar imagens para uso no Flash eu sempre crio um objeto e importo a imagem para dentro dele, mas a qualidade dela sempre piora, especialmente em relação à transparência, ficam umas bordas brancas q ferram a imagem...

Como posso melhorar isso ?? Eu trabalho sempre na resolução para Internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é!! comigo já aconteceu uma coisa parecida....

na minha animação, algumas imagens (criadas no PS com 72dpi) ficavam com as bordas serrilhadas... horrivel...

ai eu axei q se eu modificasse o valor de dpi funcionaria melhor...

modifiquei pra 300dpi e ficou a mesmo coisa.... 600dpi e melhorou um pouquinho + continuou serrilhando....

perguntei a um cara q entende bem de Flash e ele me disse q o programa serrilha imagem mesmo... ai eu desisti e fiz de outra forma hihihihi

se alguém ai souber como se faz pra imagem não serrilhar eu tb quero saber ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

as imagens tem q ser em 72dpi, nada +, nada -, o ideal é q você trabalhe com gif..enquanto a criar um objeto, não entendi....se você está falando dem um gráfico ou MC, tente inportar a imagem e depois transformala em um gráfico....mas nunca redimensione essa imagem no flash, porque ai sim vai ferrar tudo mesmo...inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera.. o maximo q vai mostrar na tela são 72 DPI!! a mais q isso não vai adiantar pra tela!!! pode colocar uns 999999999999 DPI q não vai adiantar n! >.<

o segredo e você trabalhar bem as fotos antes de importar! pra isso q serve programas como photoshop!

verifica c ta com qualidade 100% nas suas imagens!

você pode tb.. clicar com direito na foto na biblioteca.. e arrumar a quailidade ae mesmu!

com fundo trasnparente, tenta sempre PNG q da um resultado melhor q os gifs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a animação nem ficou pesada non... porque a imagem era bem pequena!!

só q comigo... só serrilhava a borda quando a imagem girava... o resto ficava perfeito...+ a borda serrilhava MUITO mesmo ^^"

quando eu tava pensando numa solução eu pensei de cara em aumentar a resolução... + dps eu lembrei disso q o senshi disse e acabei desistindo...

ai salvei a imagem pra gif, png, jpeg, psd e nada... a porcaria continuava serrilhando...

ai coloquei pra 300 dpi e nada... fikava igual a 72dpi

ai quando eu coloquei em 600dpi melhorou bastante... o serrilhado non ficou muito intenso como tava antes... + mesmo assim ficou...

ai eu desisti e deixei a parada estática mesmo =/

ah... e antes eu ainda tentei mesclar com uma borda vetorizada e continuou a mesma porcaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
a animação nem ficou pesada non... porque a imagem era bem pequena!!

só q comigo... só serrilhava a borda quando a imagem girava... o resto ficava perfeito...+ a borda serrilhava MUITO mesmo ^^"

quando eu tava pensando numa solução eu pensei de cara em aumentar a resolução... + dps eu lembrei disso q o senshi disse e acabei desistindo...

ai salvei a imagem pra gif, png, jpeg, psd e nada... a porcaria continuava serrilhando...

ai coloquei pra 300 dpi e nada... fikava igual a 72dpi

ai quando eu coloquei em 600dpi melhorou bastante... o serrilhado non ficou muito intenso como tava antes... + mesmo assim ficou...

ai eu desisti e deixei a parada estática mesmo =/

ah... e antes eu ainda tentei mesclar com uma borda vetorizada e continuou a mesma porcaria

temq construir o MC direitinhu c não da esses probleminhas mesmu!

eu particularmente, tenho problemas com fontes... pelo menos na versao 8 melhoro as animações com fontes! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como assim Senshi?

se eu colocar a minha imagem dentro de um MC ela não vai serrilhar??

é... porque se eu não me engano... quando fiz essa animação... axo q coloquei as imagens como grafico ^^"

e como assim contruir o MC direitinho?? ^^"

tem várias formas de se fazer isso??

eu nunca tive problemas com fontes não -.- mas ainda não usei a versão 8

to no MX 2004 ainda hihihih

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o bom é você sempre transformar em objeto mesmu! deja o que for: grafico, botoes ou MCs..

meu problema com fontes é q elas aparecem serrilhadas ou em embaçadas... principalmente quandu fazia alguma animação com elas!

Mas já estou melhorando nisso! Faz um tempo já q não tenho problemas nisso! ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...