konras Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Galera, sou novo na área, comecei com flash ah 4 anos, mas so agora comecei com action scripts.minha dúvida é: como faco p dar o play no filme, sendo que o botao esta dentro de um movie clip(o qual se encontra no palco principal)?valeu pela força aew... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Fevereiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 ninguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 se eu entendi...use://começa akion (release) { with (_root._parent) { play(); }}//fiminté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Fevereiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 poxa num deu certoo que significa ._parent?valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 on (release) {_parent.play();} c num teron (release) {_parent._parent.play();}o parent volta um "nivel"..._root.animacao.botaodai você ta em botao... coloca parent pra indicar q você quer animacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 desculpe é assim:on (release) { with (_parent) { play(); } } tite o "_root"....vê aiobs: até o q eu sei o _parent manda a ação para o MC anterior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...