Guest dedalo Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 :( eu usei o macromedia flash player e fiz meu flash ficou otimo, mais não consigo colocar em meu site. quando coloco ele fica bem pequeno e quando vizualizo simplesmente desaparece. Me ajudem por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 dedalo, cadastra no forum cara!pelo que você disse, você deve está colocando o arquivo com extenção .fla, quando você coloca extenção .fla fica apenas um icone no site, mais quando você plublicar não vai aparecer nada, tenta colocar o arquivo com extenção .SWF*, que ai sim vai fucionar.qualquer coisa posta aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adonai Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 bem...primeiro você deve exportar sua animação em .swfai tu vai no dreamweaver e clica em flash...é um botãozinho vermelho com um f dentro no menu inserirheheé so isso. Se n funcionar, pode acruditar q você esta com um encosto ou fizeram macumba procê...falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcio Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Olá!Em primeiro lugar compile seu arquivo .fla para .swf;Em segundo lugar e já no DreamWeaver, posicione o cursor onde você quer que seja inserida sua animação;Em terceiro lugar, clique no ícone vermelho que tem um f no centro (na guia comuns, normalmente é o 9º ícone);Em quarto lugar, selecione o arquivo .swf e está pronto.Se você quiser verificar se o mesmo esta funcionando corretamente, clique no filme e clique no play que encontra-se no (inspetor de propriedades) esta barra esta na parte inferior da tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dedalo
:( eu usei o macromedia flash player e fiz meu flash ficou otimo, mais não consigo colocar em meu site. quando coloco ele fica bem pequeno e quando vizualizo simplesmente desaparece. Me ajudem por favor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.