Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Coloco Flash No Meu Site?


Guest dedalo

Pergunta

:( eu usei o macromedia flash player e fiz meu flash ficou otimo, mais não consigo colocar em meu site. quando coloco ele fica bem pequeno e quando vizualizo simplesmente desaparece. Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

dedalo, cadastra no forum cara!

pelo que você disse, você deve está colocando o arquivo com extenção .fla, quando você coloca extenção .fla fica apenas um icone no site, mais quando você plublicar não vai aparecer nada, tenta colocar o arquivo com extenção .SWF*, que ai sim vai fucionar.

qualquer coisa posta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem...

primeiro você deve exportar sua animação em .swf

ai tu vai no dreamweaver e clica em flash...

é um botãozinho vermelho com um f dentro no menu inserir

hehe

é so isso. Se n funcionar, pode acruditar q você esta com um encosto ou fizeram macumba procê...

falow :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá!

Em primeiro lugar compile seu arquivo .fla para .swf;

Em segundo lugar e já no DreamWeaver, posicione o cursor onde você quer que seja inserida sua animação;

Em terceiro lugar, clique no ícone vermelho que tem um f no centro (na guia comuns, normalmente é o 9º ícone);

Em quarto lugar, selecione o arquivo .swf e está pronto.

Se você quiser verificar se o mesmo esta funcionando corretamente, clique no filme e clique no play que encontra-se no (inspetor de propriedades) esta barra esta na parte inferior da tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...