Paulo Beck Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Olá galera...No meio do desenvolvimento de uma JSP conectada com MySQL apareceu um erro...se puderem me ajudar...Veja...Quando tento inserir alguns dados em uma tabela ele dá esse erro!javax.servlet.ServletException: Data truncation: Out of range value adjusted for column 'cod_cli' at row 1Lembrando que o cod_cli é um campo int not null auto_increment... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Coloca o seu query ai pra gente dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Beck Postado Fevereiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Ah! Valeu cara...mas eu consegui!Eu fiz assim ó..."insert into teste values(null,'"+nome+"','"+fone+"')"E deu certo....mas de qualquer forma valeu pela atenção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 "insert into teste values(null,'"+nome+"','"+fone+"')"Isso é ruim. Muito ruim..Pesquise sobre SQL Injection e depois estude como usar a classe PreparedStatement.Além disso, não é uma boa prática fazer conexões ao banco de dados diretamente na pagina JSP..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Beck
Olá galera...
No meio do desenvolvimento de uma JSP conectada com MySQL apareceu um erro...se puderem me ajudar...
Veja...
Quando tento inserir alguns dados em uma tabela ele dá esse erro!
javax.servlet.ServletException: Data truncation: Out of range value adjusted for column 'cod_cli' at row 1
Lembrando que o cod_cli é um campo int not null auto_increment...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.