Guest Jaime Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 No site da Exclam (http://www.exclam.com.br/index2.asp) tem uma janela pop-upque é totalmente fora de padrão, ela abre em full screen e é cinza. Gostaria de saber se alguém sabe me dizer como isso é feito.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Ae jaime, se cadastra ae e cuidado, você postou duas vezes a mesma coisa !!!Essa janela se chama Chromeless Window !!ps: Não funciona no netscape Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jaime Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Obrigado cara, valeu.Ps.: eu me registrei, mas eu só consigo efetuar login na página, no forum eu não consigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 O cadastro do forum é separado do cadastro da página, portanto para acessaro forum é necessário um outro cadastro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jaimepvh Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 ok obrigado, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Aquilo que você viu se chama Janela Cromeless, é feito com uma extensão do Dreamweaver, você instala essa extensão pexo Macromedia extension manager, e ela fica guardada dentro dos behaviors do Dream weaver. não é feito em flashabraço,Carneirinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jaime
No site da Exclam (http://www.exclam.com.br/index2.asp) tem uma janela pop-up
que é totalmente fora de padrão, ela abre em full screen e é cinza. Gostaria de saber se alguém sabe me dizer como isso é feito.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.