Tenho uma aplicação que gera recibos de vários clientes com o seguinte layout (simplificado):
----------------------------------------------
[Cliente] [Número_Recibo] (Controle) (Header do SubDetail)
[codigo] [descricao] [valor] (SubDetail)
Total: [soma_total] (Footer do SubDetail)
Esse recibo está sendo gerado com Quick Report, é um relatório master/detail, onde o master dataset retorna (cliente, numero_recibo, soma_total); o detail set retorna todos os lançamentos (codigo, descricao, valor) daquele cliente.
Meu problema é o seguinte: Preciso imprimir esse recibo em duas vias NA MESMA PÁGINA, o que é um dos requisitos do sistema, pois o recibo cabe perfeitamente em meia página. Tentei duplicar o recibo que fiz acima (Ctrl-C e Ctrl-V nas bandas), mas quando chega o fim da primeira via do recibo, ocorre uma quebra de página, que até agora não consegui tirar.
Alguém tem alguma outra idéia de como posso fazer isso?
Pergunta
Visitante
Olá Pessoal,
Tenho uma aplicação que gera recibos de vários clientes com o seguinte layout (simplificado):
[Cliente] [Número_Recibo] (Controle) (Header do SubDetail)
[codigo] [descricao] [valor] (SubDetail)
Total: [soma_total] (Footer do SubDetail)
Esse recibo está sendo gerado com Quick Report, é um relatório master/detail, onde o master dataset retorna (cliente, numero_recibo, soma_total); o detail set retorna todos os lançamentos (codigo, descricao, valor) daquele cliente.
Meu problema é o seguinte: Preciso imprimir esse recibo em duas vias NA MESMA PÁGINA, o que é um dos requisitos do sistema, pois o recibo cabe perfeitamente em meia página. Tentei duplicar o recibo que fiz acima (Ctrl-C e Ctrl-V nas bandas), mas quando chega o fim da primeira via do recibo, ocorre uma quebra de página, que até agora não consegui tirar.
Alguém tem alguma outra idéia de como posso fazer isso?
Agradeço se puderem ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.