mestre fyoda Postado Fevereiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2006 eu não sei como faço para enviar emails localmente , já tentei enviar mas nunca chega no email .alguém podria me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Fevereiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2006 precisa de servidor de smtp instalado... ai e so ir no php.ini e config Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2006 você conhece algum otimo servidor de smtp gratuito e se possivel em portugues ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Fevereiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2006 to procurando 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2006 aqui no superdownloads tem uma lista gigantesca . http://superdownloads.uol.com.br/search.cf...y=servidor+smtpmas de uma olhada nesse aqui , parece ser bom , de uma olhada e nos diga se é bom . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
eu não sei como faço para enviar emails localmente , já tentei enviar mas nunca chega no email .
alguém podria me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.