Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer A Outra Pagina?

Guest dan

Pergunta

Eu to perdido, já fucei tudo no fireworks mas só sei criar a index :( .

Por favor alguém me ajude, como faço pra criar a segunda pagina, tipo, eu crio a index e nela tem um botao (link), que leva para uma segunda pagina com um determinado assunto, como faço esta outra pagina? salvo a index e crio a outra pagina separadamente? se for assim, como faço pra fazer o link... ufa :blink: , que duvidão hehe. Me ajundem se puderem , HELLLLLLLLLP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Almir Junior

Oi pessoal,

Respondendo à sua pergunta de como inserir um link:

Para colocar um hiperlink no botão:

1. Selecione o botão

2. Clique em Inserir(Insert)>Fatia(Slice)

3. Selecionando o botão já com o Slice(Fatia), vá em Window(Janela)>Object(Objeto)

4. A seguir, você deve selecionar o botão, que deverá estar com uma camada verde transparente por cima, e na janela "Object" tem um campo com o nome: No URL (noHREF) e uma corrente do lado direito deste campo.

5. Aí nesse campo você digita o hiperlink.

ou no lugar do ponto 4 e 5:

*4. Se já for como um botão, já vem com Slice(Fatia), você só deve abrir a janela "Object" que aparecerá um botão pequeno com o nome: "Link Wizard" clique lá e configure o link, texto <alt>, texto que deve aparecer na barra de status enquanto o botão estiver com o mouse em cima, nome que ficará no botão, nome da imagem do botão...

E quanto à pergunta da outra página:

Eu recomendo que você insira uma fatia, usando a "Slice Tool" onde ficará a parte do texto.

Abrir a janela "Object" e no campo "Type:" você deve selecionar: Text(ou HTML) e depois ir editar as páginas internas modificando apenas a parte do texto em qualquer editor HTML(FrontPage que eu recomendo).

Link para o comentário

• 0
Guest - Anderroller -
Eu to perdido, já fucei tudo no fireworks mas só sei criar a index :( .

Por favor alguém me ajude, como faço pra criar a segunda pagina, tipo, eu crio a index e nela tem um botao (link), que leva para uma segunda pagina com um determinado assunto, como faço esta outra pagina? salvo a index e crio a outra pagina separadamente? se for assim, como faço pra fazer o link... ufa :blink: , que duvidão hehe. Me ajundem se puderem , HELLLLLLLLLP

Eai Dam firmeza bom isso é facil c você tiver usando algum programa para fazer a página fica facil é só você fazr éla em folha separada salval e no link do index você clica com o botão direito emcima do link e clique em propriedadesdo link lá você altera o link clicando na outra página que você salvou..

qualquer duvida mande email para anderroller@hotmail.com....

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...