Tenho este código AS, mas precisava de usar um ciclo "for" de maneira a evitar que tivesse de escrever o código vezes e vezes sem conta até conseguir que todos os movieclips ficassem "codificados".
Tenho mais de 20 movieclips deste tipo e por isso tinha de mudar o código sempre que me refirisse a outro movieclip. Neste caso refiro-me ao mc_one que chama o cap_one, mas a seguir vem o mc_two com o cap_two e por aí em diante até ao mc_twenty que chama o cap_twenty.
Sei que as referências do primeiro código "mc_one" e "cap_one" são os instance name dos movieclips e no segundo código mudei as instance names para "mc_1" e "cap_1" que seriam os instance names que o ciclo "for" iria gerar.
Pergunta
gimbras
Olá a todos,
Tenho este código AS, mas precisava de usar um ciclo "for" de maneira a evitar que tivesse de escrever o código vezes e vezes sem conta até conseguir que todos os movieclips ficassem "codificados".
Tenho mais de 20 movieclips deste tipo e por isso tinha de mudar o código sempre que me refirisse a outro movieclip. Neste caso refiro-me ao mc_one que chama o cap_one, mas a seguir vem o mc_two com o cap_two e por aí em diante até ao mc_twenty que chama o cap_twenty.
Um colega meu deu-me o seguinte ciclo "for" mas não está a funcionar.Sei que as referências do primeiro código "mc_one" e "cap_one" são os instance name dos movieclips e no segundo código mudei as instance names para "mc_1" e "cap_1" que seriam os instance names que o ciclo "for" iria gerar.
Alguém me pode dar uma ajuda?
Cumps e obg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.