Oraculum Postado Fevereiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2006 Ae pessoal estou iniciando na progamacao em java e gostaria que me indicassem uns livros de java com programação voltada pra web e que ensinasse a acessar e gravar registros em bd usando java. agradeço a todos que postarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2006 Você procura JAVA ou JAVASCRIPT?Lembre-se que apesar do nome, são linguagens completamente diferentes.JAVA é para programação para computadores.JAVASCRIPT é programação web. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oraculum Postado Fevereiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Quero a programação para a web. Mas que trabalhe com acesso a banco de dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 olha um livro gratuito de jsp. (Java Server Pages)http://www.portaljava.com.br/home/modules....ews&new_topic=8abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Se você quer programar para a web é melhor começar com PHP ou ASP.As duas linguagens acessam diversos banco de dados.Futuramente você pode começar a aprender Java. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oraculum Postado Fevereiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 eu já conheco de asp, tenho um conhecimento razoavel sobre a linguagem asp, mas gostaria de iniciar no mundo java, gostaria de livros ou apostilas sobre jsp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Oraculum
Ae pessoal estou iniciando na progamacao em java e gostaria que me indicassem uns livros de java com programação voltada pra web e que ensinasse a acessar e gravar registros em bd usando java.
agradeço a todos que postarem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.