ju_rezende Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Olá pessoal fiz um site e preciso de uma função que me retorne data e hora, sei que no asp não é possivel pois a hora não é atualizada, e não sei java.Se alguém puder me enviar este c´´odigo ficaria muito grata .........Abraços a todos...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=17421 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Lembrando, que com JS, ele retornará a data/hora do computador local do usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 É possível ele me retornar data e hora do servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Apenas se você estiver utilizando uma linguagem de servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 ju_rezende Postado em Feb 20 2006, 09:31 PM Como assim? Somente usando ASP, PHP, Cold Fusion e etc ...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 Laguém poderia me ajudar com isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 achei este post ae! talvez não seja possivelhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=177368já ví na web algo sobre hora em Java Applet, mas nem to achando mais o esquema.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal fiz um site e preciso de uma função que me retorne data e hora, sei que no asp não é possivel pois a hora não é atualizada, e não sei java.
Se alguém puder me enviar este c´´odigo ficaria muito grata .........
Abraços a todos......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.