Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Chave De Validação


Guest - Rafael -

Pergunta

Guest - Rafael -

Olá Galera;

é o seguinte estou fazendo um script que irei distribuir as cópias.

Porém não quero que ninguém veja o código fonte, até ai tudo bem eu criptografei.

Agora eu preciso de um tipo de Chave, um Key, que quando forem usar ele venha até meu site e teste se existe aquela licença e se não tem ninguém usando ela.

Tipo um Serial.

Eu tava pensando em usar $file_get_contenst(), criaria uma variavel no script tipo:

$licenca = "123456";

ai faço uma função que vai no meu site e testa se a licença existe, mas o problema é se o cara copiar um script com licença válida ele funciona ,

Então preciso que teste se já tem alguém usando aquela licença, tipo um banco de dados, quando for a primeira vez de uso ele seta uma variavel, depois ele testa se a variavel estiver setada (se alguém quiser copiar o script) ele retorna um erro.

tipo um KEY mesmo.

não quero nada pronto, só umas dicas de como fazer.

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ixi cara por mais que você tente isso nunca vai ficar 100% seguro, sempre vaiu ficar fácil para quebraram essa sua key. Mas pensando nisso, a Zend criou o Zend Encoder, que codifica seus arquivos PHP para pacotes binarios e só é necessário o Zend Optimizer, que tem em todos os servidores pagos e alguns grátis, para rodar os arquivos.

O problema é a licença, o Zend Opmizer é grátis mas o Encoder não é. Dá uma olhada em www.zend.com para maiores informações.

Obs: deve haver outros codificadores, mas não sei se funcionam tão bem quanto o Zend Encoder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...