ju_rezende Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Olá pessoal alguém poderia me dizer que erro é este?Syntax error. in query expression 'del=0 And Categoria = 'Auto Vitrais'select distinct Categoria from clientes where del=0'. /pesquisa.asp, line 86 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 de uma olhada nessa linha:del=0 And Categoria = 'Auto Vitrais'select distinct Categoria from clientes where del=0o q você realmente quer fazer? esse é o sql todo? se não for poste pra gente ver.não entendi esse comando. você esta pondo duas querys juntas? não precisaria de um espaco entre "'Auto Vitrais'" e o "select"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Meu codi é meio grande. tive que usar camadas<%dim sqlif request.form("bairro")<>"Bairro" then sql=" And Bairro = '" & request.form("Bairro") & "'"end ifif request.form ("Categoria")<> "Categoria" then sql=" And Categoria = '" & request.form("Categoria") & "'" & sqlend ifif request.form ("Empresa") <> "" then sql=" And Empresa = '" & request.form("Empresa") & "'" & sqlend if db = server.MapPath ("dados\treino.mdb")set con = server.CreateObject("adodb.connection")set rs = server.CreateObject ("adodb.recordset") con.open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & server.mappath("..\dados\treino.mdb") &";Persist Security Info=False"rs.Open "select * from clientes where del=0 " & sql & "",con,3,3 %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 estranho, devia estar funcionando. você alterou o codigo do primeiro pro segundo post?qual é a linha do erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Já descobri o que é ele estava confundindo os selects, pois tenho 2 select na mesma página. Mudei o nome da selectmesmo pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal alguém poderia me dizer que erro é este?
Syntax error. in query expression 'del=0 And Categoria = 'Auto Vitrais'select distinct Categoria from clientes where del=0'.
/pesquisa.asp, line 86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.