adonai Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 awe pessoal estou começado a mecher no 3dstudio. na verdade n sei nada dele ainda, acabei de instalar a versão 5.1 alguém pode me mandar um material para iniciante ou me indicar algum site ???valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adonai Postado Novembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 po ninguém mexe xom 3d studio aqui n ???ajuda ai galeraabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 cara sou doido pra saber........ow..onde você conseguiu o 5.1???? tem jeito de me passar.....te passo meu endereço...hehehhe....=]..dai c me manda via sedex e eu deposito num banco uma quantia...abraços...=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adonai Postado Novembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 awe eu te mando sim. manda um email pra mi q eu te passo ele..awe slipknot eu tenho todos os cds do slipknot tambem. se tu quiser, e tenho ums clips aqui tmb..mas voltando ao 3ds..po eu to começando agora, ou melhor, tentando mecher no 3d...me da uma força ai, me manda ums tuto para principiante e umas apostilas em potuga ai. é q eu tenho umas aqui mas é em inglês e eu n tenho tempo de ficar fiçando sabe... tem o asp, o php, o fireworks, o photoshop, o java script, o dreamweaver e de quebra o flash. n sobra tempo pra ficar brincando com o 3ds, tem q ser na apostila mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -=|E-Maniac|=- Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Maninho, salvem os Loucos da INFORMÀTICA, se tá que nem eu, quer saber de tudo um muito! :D Bom, cara 3D Studio é uma ciência á parte, é muita coisa mesmo, de início ele é até meio ingrato, porque a gente fica 3 horas pra conseguir fazer um "copo"! e ainda ficar mais ou menos. É claro que depois você se surpreende com o que consegue fazer.A melhor coisa a se fazer primeiro é fazer o próprio tutorial do MAX, é um dos raros casos de arquivo de ajuda que realmente AJUDA :) !É maninho nessa sua lista aí de softwares, corel, prhotoshop etc. você pode incluir "AULAS DE INGLÊS".´Pois é cara, infelizmente as melhores referências do assunto na Internet e até mesmo livros, estão todos em inglês, mas eu me lembro de uns dois ou três sites em português. Lá vai.www.3dzone.com.brwww.3donline.com.brAliás a 3DOnline é a maior concentração de caras que realmente entendem do assunto no Brasil.Dá uma estudada nessas coisas aí, depois a gente pode evoluir para uma coisa mais concreta.Boa sorte e boa "VIAGEM"!!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Eu tambem agradeço delas dicas pois é muito dificil achar isso na net dá uma trabalhoslipknot eu posso vazer esse rolo com você me manda seu e-mail pra nos podermos acertar deividy_r_ramires@hotmail.com :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -=|E-Maniac|=- Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Bom sei lá, me senti na obrigação de enviar alguns links sobre o assunto, lá vai:www.3dark.comwww.3dlinks.comwww.rama3d.com/index1.htmwww.digitalanimators.comwww.3dgate.comwww.discreet.comwww.highend3d.comwww.cult3d.comwww.the3dstudio.com // ótimos tutoriaiswww.raph.com/3dartists/www.3dcafe.comwww.3dspline.comBom é isso aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adonai
awe pessoal estou começado a mecher no 3dstudio. na verdade n sei nada dele ainda, acabei de instalar a versão 5.1
alguém pode me mandar um material para iniciante ou me indicar algum site ???
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.