Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

3ds Max


adonai

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara sou doido pra saber........

ow..onde você conseguiu o 5.1???? tem jeito de me passar.....te passo meu endereço...hehehhe....=]..dai c me manda via sedex e eu deposito num banco uma quantia...

abraços...=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

awe eu te mando sim. manda um email pra mi q eu te passo ele..

awe slipknot eu tenho todos os cds do slipknot tambem. se tu quiser, e tenho ums clips aqui tmb..

mas voltando ao 3ds..

po eu to começando agora, ou melhor, tentando mecher no 3d...

me da uma força ai, me manda ums tuto para principiante e umas apostilas em potuga ai. é q eu tenho umas aqui mas é em inglês e eu n tenho tempo de ficar fiçando sabe... tem o asp, o php, o fireworks, o photoshop, o java script, o dreamweaver e de quebra o flash. n sobra tempo pra ficar brincando com o 3ds, tem q ser na apostila mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Maninho, salvem os Loucos da INFORMÀTICA, se tá que nem eu, quer saber de tudo um muito! :D

Bom, cara 3D Studio é uma ciência á parte, é muita coisa mesmo, de início ele é até meio ingrato, porque a gente fica 3 horas pra conseguir fazer um "copo"! e ainda ficar mais ou menos. É claro que depois você se surpreende com o que consegue fazer.

A melhor coisa a se fazer primeiro é fazer o próprio tutorial do MAX, é um dos raros casos de arquivo de ajuda que realmente AJUDA :) !

É maninho nessa sua lista aí de softwares, corel, prhotoshop etc. você pode incluir "AULAS DE INGLÊS".´Pois é cara, infelizmente as melhores referências do assunto na Internet e até mesmo livros, estão todos em inglês, mas eu me lembro de uns dois ou três sites em português. Lá vai.

www.3dzone.com.br

www.3donline.com.br

Aliás a 3DOnline é a maior concentração de caras que realmente entendem do assunto no Brasil.

Dá uma estudada nessas coisas aí, depois a gente pode evoluir para uma coisa mais concreta.

Boa sorte e boa "VIAGEM"!!! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom sei lá, me senti na obrigação de enviar alguns links sobre o assunto, lá vai:

www.3dark.com

www.3dlinks.com

www.rama3d.com/index1.htm

www.digitalanimators.com

www.3dgate.com

www.discreet.com

www.highend3d.com

www.cult3d.com

www.the3dstudio.com // ótimos tutoriais

www.raph.com/3dartists/

www.3dcafe.com

www.3dspline.com

Bom é isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...