VictorRoberto Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 quando mando executar o ASP ao invés de executar ele simplismente amostra o código ASP, será q falta o PWS ou o ISS?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 visual_online Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Olha amigo, com certeza pra executar asp você vai precisar de um servidor (pws ou IIS). Faz isso ai... (tem no CD de instalação do windows) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VictorRoberto Postado Fevereiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 mas acho q tenho o ISS, e porque não executa o sql? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VictorRoberto Postado Fevereiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 não tenho o cd de instalação do windows!!!hehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 você deve gravar os arquivos em C:\Inetpub\wwwrootna hora de acessar, deve digitar http://localhost/arquivo.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 quando mando executar o ASP ao invés de executar ele simplismente amostra o código ASP, será q falta o PWS ou o ISS?? Quando voce não tem o IIS pelo que me lembro ele não mostra o código asp e sim tenta fazer o download do arquivo.asp, voce colocou as tags <% %> no código ASP?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VictorRoberto
quando mando executar o ASP ao invés de executar ele simplismente amostra o código ASP, será q falta o PWS ou o ISS??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.