SirSmart Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Galera como eu faço pra que o php leia o meu XML ???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Salve este arquivo como : lexml.xml<?xml version="1.0"?> <Dados> <Clientes id="1"> <nome>Rodrigo</nome> <tele>3333-6666</tele> </Clientes> <Clientes id="2"> <nome>Tenko</nome> <tele>3333-7777</tele> </Clientes> <Clientes id="3"> <nome>PHP</nome> <tele>3333-8888</tele> </Clientes> </Dados>Salve este arquivo como : lexml.php<?php function inicio_elemento( $sParser, $sElemento, $sInicioElemento ){ switch( $sElemento ){ case "CLIENTES": echo $sInicioElemento["ID"]."<br>"; break; case "NOME": echo "<font color='#000000' face='verdana' size='2'>"; break; case "TELE": echo "<font color='#99CC00' face='verdana' size='2'>"; break; } } function fim_elemento( $sParser, $sElemento ){ switch( $sElemento ){ case "NOME": echo "</font><br>"; break; case "TELE": echo "</font><br>"; break; } } function exibe_dados( $sParser, $sDado ){ echo $sDado; } $sParser = xml_parser_create(); xml_set_element_handler( $sParser, 'inicio_elemento','fim_elemento' ); xml_set_character_data_handler( $sParser, 'exibe_dados' ); $fp = fopen( "lexml.xml", "r" ); while( $sDado = fread( $fp, 4096 )){ xml_parse( $sParser, $sDado, feof( $fp ))or die( sprintf( "ERRO XML : %s na linha %d", xml_error_string( xml_get_error_code( $sParser )), xml_get_current_line_number( $sParser ))); }?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Fevereiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 belezaObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço pra que o php leia o meu XML ???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.