Só que eu quero apenas com 6 campos e não é para fotos.
eu dei uma olhada no deles mas eles usam uma pagina em php para dar os valores certos.
gostaria de tem como fazer todo em javascript ou pelo menos só a primeira parte a de soma de campos com valores já definidos.
Ex: eu tenho o campo bola já definido como 2,00 e eu coloco apenas a quantidade no caso 5, no outro campo saco definido como 3,00 eu coloco a quantidade de 3 e ele me retorna no total 19,00.
Pergunta
Nesh
Olá amigos,
Gostaria de saber se algum de vocês pode me explicar ou me passar como eu posso fazer um sistema de soma de campos com valores definidos.
Ex: http://www.gigacolor.com.br/?simulador
Só que eu quero apenas com 6 campos e não é para fotos.
eu dei uma olhada no deles mas eles usam uma pagina em php para dar os valores certos.
gostaria de tem como fazer todo em javascript ou pelo menos só a primeira parte a de soma de campos com valores já definidos.
Ex: eu tenho o campo bola já definido como 2,00 e eu coloco apenas a quantidade no caso 5, no outro campo saco definido como 3,00 eu coloco a quantidade de 3 e ele me retorna no total 19,00.
Não sei se deu para entender.
Aaté mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.