Guest Tolenttino Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Olá Pessoal...Alguém pode me explicar como o pessoal faz aquelas animações com o fundo transparente... assim como eles fazer na página do iG... quando você abre, ás vezes aparece uma animação em flash por cima da página toda...Como eles fazem aquilo...????Se alguém puder me ajudar... agradeço desde jáValeu Galera...AbraçosTolenttino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Abre o html e adiciona a seguinte linha entre o código q é gerado quando você insere um flash...<param name="wmode" value="transparent">[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Selecione o gráfico (do fundo) e em propriedades defina a cor como alpha. Geralmente a porcentagem da cor fica escondida, então quando você selecionar alpha pressione a tecla TAB e digite 0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Selecione o gráfico (do fundo) e em propriedades defina a cor como alpha. Geralmente a porcentagem da cor fica escondida, então quando você selecionar alpha pressione a tecla TAB e digite 0. ? ? ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Tolenttino -> aquilo é um layer (div) com o flash usando fundo transparent...Cissa -> eu acho que isso não vai funcionar pois ele quer usar em uma pagina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tolenttino
Olá Pessoal...
Alguém pode me explicar como o pessoal faz aquelas animações com o fundo transparente... assim como eles fazer na página do iG... quando você abre, ás vezes aparece uma animação em flash por cima da página toda...
Como eles fazem aquilo...????
Se alguém puder me ajudar... agradeço desde já
Valeu Galera...
Abraços
Tolenttino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.