shelter Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Boa galera, aqui....Sou novato em vb.net e principalmente e sql...tenho três duvidas e conto com a colaboração dos amigos...Estou fazendo um form de cadastro e tenho as seguintes duvidas...Como usar store procedure no SQL e porque?Como chamar ( executar ) o mesmo em um form...Obs.: InsertSQL server 2000 com Vb.netAqui valeu galera fuiiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Não adianta repetir o tópico porque se com 8 visualizações ninguém respondeu é porque ou ninguém sabe ou sua pergunta não está bem formulada.Como usar store procedure no SQL e porque?Como assim "por que"? Se você sabe o que é uma Stored Procedure você é que deve decidir se quer utilizar ou não. Não existe uma razão para que seja obrigatória sua utilização.Como chamar ( executar ) o mesmo em um form...Particularmente eu nunca utilizei Stored procedures, apesar de conhecê-las. E também nunca utilizei o SQL Server.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Boa galera, aqui....
Sou novato em vb.net e principalmente e sql...
tenho três duvidas e conto com a colaboração dos amigos...
Estou fazendo um form de cadastro e tenho as seguintes duvidas...
Como usar store procedure no SQL e porque?
Como chamar ( executar ) o mesmo em um form...
Obs.: Insert
SQL server 2000 com Vb.net
Aqui valeu galera fuiiiiiiiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.