Guest - Camila - Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Boa tarde,Eu estou querendo desenvolver um projeto de um sistema que identifica impressão digital para controle de faltas escolares, e queria saber qual é a melhor linguagem para desenvolver o projeto, e se tem algum lugar que eu possa pesquisar sobre o assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 na escola q eu estudava fizeram um negocio desse. sei q usaram visual basic, mas tiveram q comprar o equipamento já pronto.fora isso não sei muita coisa sobre o assunto não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Camila - Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Boa tarde,Eu estou querendo desenvolver um projeto de um sistema que identifica impressão digital para controle de faltas escolares, e queria saber qual é a melhor linguagem para desenvolver o projeto, e se tem algum lugar que eu possa pesquisar sobre o assunto. Ok, obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Como o amigo acima citou, primeiro você terá que comprar o equipamento, que neste caso é um leitor biométrico (uma catraca biométrica por exemplo) e as dlls que reconhecem a digital (essas dlls são da própria fabricante do equipamento). A linguagem não posso lhe afirmar qual é a melhor, mas pelo que já ví, eu lhe indico o C# ou VB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.