rafaeltejeda Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 eu tenho uma tabela com 3 campos: A, B e C...ok?,,,,são todos valores númericos, eu preciso selecionar todos os registros onde: A>(B+C)tentei isso mas não funciona SELECT * FROM tabela WHERE A>(B+C)ele só com para o b alguém pode me ajudarAtenciosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 isso o q você fez funciona certinho.de uma olhada nos valores q você tem dentro dos campos A, B e C q você deve estar confundindo alguma coisa.tipo tem certeza q os tres campos esta como numericos na estrutura da tabela?verifique se realmente existem registros onde A > B + C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Se está gerando erro, poste o que vem escrito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeltejeda
eu tenho uma tabela com 3 campos: A, B e C...ok?,,,,são todos valores númericos, eu preciso selecionar todos os registros onde: A>(B+C)
tentei isso mas não funciona
SELECT * FROM tabela WHERE A>(B+C)
ele só com para o b
alguém pode me ajudar
Atenciosamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.