kuroi Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 ae black dragon. porque é q nos topicos q você posta mais de uma vez, cada post seu tem um avatar diferente? como você faz isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Hey Kuroi!Meu avatar é feito em Flash, da Macromedia!É assim, eu fiz um MovieClip, que dentro dele possui várias imagens, e uma action do lado de for que cada vez que carregado, chama uma delas!Eu non sei se você manja disso, mas tá aki o tópico q eu fiz explicando direitinho como montar http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=91263Tb tem um efeito randômico com PHP e PNG, eu sabia fazer mas me eskeci, mas qualquer coisa, posso dar uma pekisada e t informar se você não souber flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Fevereiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 legal cara...entendi mais ou menos porque não conheco muita coisa de flash.ate tenho vontade de aprender, tava estudando há um tempo atras, mas como agora estou sendo explorado no trampo, ficou foda.tipo... com q extensao você salva o seu avatar? pensei q eu conseguia por apenas figuras tipo gif e jpg como avatar aqui no forum. então tb consigo por animacao de flash?valeu pela explicacao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Seu avatar não deve ser maior do que 80x80 pixels. Os seguintes tipos de arquivo são permitidos: gif .jpeg .jpg .swf .png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Fevereiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 entendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.