jose.rob.jr Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 como eu posso fazer isso?com um campo tipo esse:<input type=text name=nome value=abc disabled>mudar a cor do texto para outra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Um jeito:<input style="color:#f00" type="text" name="nome" value="abc" disabled="disabled"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Fevereiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Um jeito:<input style="color:#f00" type="text" name="nome" value="abc" disabled="disabled">assin não funfo, não é assim que eu digo, eu falo entre tags <style></style> (isso vai ser aplicado a +d54 inputs) o estilo q to usando é:input{background-color: white; color: red; font-family: arial; border-width: 0px; border-color: gray; text-align: center;}mas quando entra um input disabled a cor do texto fica cinza e não vermelha. Como eu posso manter o vermelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 usa readonly<input type="text" readonly="readonly" value="fercosmig" style="color: #990066;" /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Tá bom, então outro jeito:<style type="text/css">.diferente {background-color: white;color: red;font-family: arial, sans-serif;border-width: 0px;border-color: gray;text-align: center;}</style>...<input class="diferente" type="text" name="nome" value="abc" disabled="disabled"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 É no IE não funciona. (Agradeça ao Bill)Vou procurar se achar alguma coisa posto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Fevereiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 boa idéia fercosmig!eu fiz um exemplo do q tava fazendo e deu o que eu queria.<head><style>input{background-color: white; color: red; font-family: arial; border-width: 0px; border-color: gray; text-align: center;}</style><script>function tranc(){permitirOnegar(1,this);}function permi(){permitirOnegar(0,this);}function permitirOnegar(trancar,onde){ var inputs,i, permitir, negar; inputs=document.getElementsByTagName("input"); if(trancar){ for(i=0;i<inputs.length;i++){ inputs[i].readOnly=true; } onde.onclick=permi; onde.value="Desbloquear"; } else if(!trancar){ for(i=0;[/b% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Fechando...Se quiser, poste lá na seção Scripts, ok?Flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jose.rob.jr
como eu posso fazer isso?
com um campo tipo esse:
mudar a cor do texto para outra?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados