Guest - jota - Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Pessoall,Ih ai tudo na santa paz??Bom preciso de um exemplo de um java script para desabilitar o control v. Tenho um script mas só funciona no iexplorer. Preciso de um que funcione tanto no firefox quanto no iexplorer.T+Jota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 posta o codigo ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - jota - Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 fercosmig,Antes de tudo obirgado pela atenção.O script é o seguinte: function desabilitaControlV(e) { // var whichCode = (window.Event) ? e.which : e.keyCode; var ch = String.fromCharCode(whichCode); if (whichCode == 86){ //Para o Internet Explorer if(ch == 'V') (window.Event) ? e.which = 0 : e.keyCode = 0; if(ch == 'v') (window.Event) ? e.which = 0 : e.keyCode = 0; } if (whichCode == 17){ //Para o FireFox //e.which = : e.keyCode = 0; e.which = 65; } } Na página: <input onMouseDown="javascript: BloquearBotaoDireitoMouse(event);" onKeyDown="javascript: desabilitaControlV(event)" class="formcentral" title="Confirme E-mail informado." name="cConfirmaEdEmail" id="cConfirmaEdEmail" size="60" maxlength="60" onkeypress="return BloqAspas(event);" value="<%=cConfirmaEdEmail%>"> No iexplorer funciona sem problemas mas não consegui que rodasse no firefox. Se possivel gostaria de um script genérico q funcione sem precisar verificar qual o browser.As páginas q estou alterando é um um sistema legado e não têm com efetuar mudanças drásticas pois já esta em produção.Agradeço qualquer ajuda.T+jota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - jota -
Pessoall,
Ih ai tudo na santa paz??
Bom preciso de um exemplo de um java script para desabilitar o control v. Tenho um script mas só funciona no iexplorer. Preciso de um que funcione tanto no firefox quanto no iexplorer.
T+
Jota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.