então,eu acabei de trocar meu teclado aqui do meu trabalho não é?,ai eu peguei um USB da GENIUS modelo n- K639
ai coloquei o plug la atras do PC não é?...reconheceu tudo tranquilo...
mas na hora de usar ele...ele ta como aqueles teclado antigos...q tem q aperta o acento e depois o C pra aparecer o ç..e mesmo assim..o acento ta na tecla q era pra ser o `tio` e o circunflexo...
la nas opcoes do teclado,não tem pra eu trocar o modelo...tem apenas pra eu instalar o drive por uma lista ou pelo disco...e se eu vou pela lista..la não tem nenhm da genius.....
como eu faço pra arrumar esse teclado e deixar ele funcionando como devia???
Pergunta
Silva
ola.....
então,eu acabei de trocar meu teclado aqui do meu trabalho não é?,ai eu peguei um USB da GENIUS modelo n- K639
ai coloquei o plug la atras do PC não é?...reconheceu tudo tranquilo...
mas na hora de usar ele...ele ta como aqueles teclado antigos...q tem q aperta o acento e depois o C pra aparecer o ç..e mesmo assim..o acento ta na tecla q era pra ser o `tio` e o circunflexo...
la nas opcoes do teclado,não tem pra eu trocar o modelo...tem apenas pra eu instalar o drive por uma lista ou pelo disco...e se eu vou pela lista..la não tem nenhm da genius.....
como eu faço pra arrumar esse teclado e deixar ele funcionando como devia???
brigado heim
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.