thaconde Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Avaliem, dêem sugestões e a nota que vale:http://www.alineconde.com/Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 bem interessante, originalmuito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 O formulário de contato está sem validação nos campos, não esqueça disso Acho q ficaria melhor se você encaixasse o site pra deixar sem barra de rolagem, ou se não der, pelo menos um css na barra porque esse cinza padrão destoaDe resto, está muito legal, parabéns Thais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaconde Postado Fevereiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Obrigada!O site em 800x600 realmente está dando barra de rolagem....vou ver como arrumo isso sem diminuir o site...Dá pra perceber o menu de produtos em cima das fotos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 /* é, isto seria um cartão de visita ok? tá bom nota 8 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brit Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 se você indicasse de forma sutil os botões dos produtos ficaria melhor...alguma coisa do tipo q aumente um por um em alpha...sei lá...+ tá muito bom.Por falar nisso, você bem q podia me enssinar esse esqueminha de mudar as fotos dos produtos....:-D, é animação dinâmica (AS)?parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaconde Postado Fevereiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 Obrigada.Postei o código aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ST&f=10&t=72884 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno villas Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 Muito bom...Eu pessoalmente não gosto de sites que ajustam a janela do navegador à minha resolução, mas isso é o de menos...Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 parabens, muito bom o site ae!so achei que o menu de produtos podeira ter algo mostrando qual imagem está selecionada... e como disse o Brit:se você indicasse de forma sutil os botões dos produtos ficaria melhor...alguma coisa do tipo q aumente um por um em alpha...sei lá...+ tá muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marsanweb.com Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 Otimo!Seus Designers estão cada vez melhores!Parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.