marcionicko Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Tenho um problema com comboquero fazer o seguinte, em um combo eu estou puxando dados do banco exemplo:Tenho varias linhas de produtos e cada linha tem um categoriaem um combo eu listo todas as linhas assim que eu selecionar uma linha, automaticamente atualiza o combom debaixo listando todas as categorias daquela linha.Valeuu!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=326386 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcionicko Postado Fevereiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 valeu , fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 ok, fechando!qualquer dúvida posta ae!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcionicko
Tenho um problema com combo
quero fazer o seguinte, em um combo eu estou puxando dados do banco
exemplo:
Tenho varias linhas de produtos e cada linha tem um categoria
em um combo eu listo todas as linhas
assim que eu selecionar uma linha, automaticamente atualiza o combom debaixo listando todas as categorias daquela linha.
Valeuu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados