galera...eu fiz uma área para validar o acesso do usuário..se o usuário e a senha conferirem..ele acessa...senão volta a área de login...agora estou querendo colocar o seguinte: se o usuário e senha estiverem corretos o acesso é liberado e grava na tabela o login do usuário e a hora q ele acessou.
Já tenho a tabela de relatorios...e o código..mas não sei onde colocá-lo..já tentei mas não deu..alguém pode me ajudar?
o cód. é este:
<!--#include file="conectar.asp"-->
<%
senha1=Replace(request.form("senha"), "'", "/")
login=Replace(request.form("login"), "'", "/")
AbreConexao
SQL = "SELECT senha From SENHA"
Set rs1 = Conexao.Execute(SQL)
strSQL = "SELECT login From CADASTRO WHERE login = '" & login & "'"
Set rs2 = Conexao.Execute(strSQL)
If (NOT rs1.EOF) and (NOT rs2.EOF) Then
If login = rs2("Login") AND Senha1 = rs1("Senha") Then
Session("login1") = TRUE
Response.Redirect("default3.asp?idcat=1&cat=Lotes")
Else
Response.write "<h1 style=""text-align:center"">Login ou Password invalidos</h1>"
Response.write "<br><br><center><b>Por favor tente novamente</b></center><br>"
Response.write "<br><center><b>Aguarde - Você será redirecionado para a Área de Login.</b></center><br>"
Response.write "<meta http-equiv='refresh' content='3; url=default3.asp'/>"
end If
Else
Response.write "<h1 style=""text-align:center"">Login ou Password invalidos</h1>"
Response.write "<br><br><center><b>Por favor tente novamente</b></center><br>"
Response.write "<br><center><b>Aguarde - Você será redirecionado para a Área de Login.</b></center><br>"
Response.write "<meta http-equiv='refresh' content='3; url=default3.asp'/>"
End If
%>
e aqui tenho o que grava o login e data para o relatorio:
Pergunta
Mateustg
galera...eu fiz uma área para validar o acesso do usuário..se o usuário e a senha conferirem..ele acessa...senão volta a área de login...agora estou querendo colocar o seguinte: se o usuário e senha estiverem corretos o acesso é liberado e grava na tabela o login do usuário e a hora q ele acessou.
Já tenho a tabela de relatorios...e o código..mas não sei onde colocá-lo..já tentei mas não deu..alguém pode me ajudar?
o cód. é este:
e aqui tenho o que grava o login e data para o relatorio:
sql_relatorio = "INSERT INTO acessos (login, data) VALUES ('" & login & "', '" & now() & "')"
set tab_acessos = conexao.execute (sql_relatorio)
End If
onde encaixo isso no código pra funcionar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.