black power Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 ola pessoal tenho uma duvida boba.assimeu tenho um pag inicial normale tenho um licknesse link abre um frametipo assim_____________|__ |________|e nesse frame tem um link para abrir a pagina normal de antesso só consigo abrir num frameqro abrir como era antestem como?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 target="_top" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 black power Postado Fevereiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 target="_top" mais isso vai fica aonde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 mais isso vai fica aonde?no link<a href="suapagina.htm" target="_top">LINK</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
black power
ola pessoal tenho uma duvida boba.
assim
eu tenho um pag inicial normal
e tenho um lick
nesse link abre um frame
tipo assim
qro abrir como era antes
tem como?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.