Renyo Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 aí galera to precisando um script que selecione algumas imagens que estão no diretório exibi-las e organiza-las assim de 4 em 4figura 1| figura 2| figura 3| figura 4| figura 5| figura 6| figura 7| figura 8| esses figuras pode ser escolhidas aleatóriamente...valeu pela ajudaa galera!! é bem fácil mas eu não sei fazer isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 Segue esta lógicahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=72848abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 isso não foi suficiente... alguém me ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CorN_Sk8 Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 cria o codigo html rapa pra 6 imagens se coloca pra imprimir dentro dela uma variavel $img1 $img2 ...ai você carrega do db o caminho em $img1 $img2www.usinadidatica.com veja as seção de fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
aí galera to precisando um script que selecione algumas imagens que estão no diretório exibi-las e organiza-las assim de 4 em 4
figura 1| figura 2| figura 3| figura 4|
figura 5| figura 6| figura 7| figura 8|
esses figuras pode ser escolhidas aleatóriamente...
valeu pela ajudaa galera!! é bem fácil mas eu não sei fazer isto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.