IFTEL Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 aeee gale... eu fiz um site aki a um bom tempo... deem uma olhada... e vejamkuanntoo posso vende ele ... assim no padrão ke esta... e se alguém souber a forma que posso vender um site mermo assim... di akordo com o meu trabalho ke terei + numero de paginas + tecnologias utilizadas.. boon... preços ke posso oferecer para o cliente...SITE EMPRESAflowww brigadao desde já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 achei bem demodé rsss olha do jeito que tá eu cobraria uns 300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Fevereiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 ele vai se tipo um site para produtos vo botar fotos ...mais paginas... umas 6 axo... komo mais ou menos eu posso pensar num preço para um site... kuais items eu tenho ke levar en konsideraçao?braxo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 pessoalmente, costumo levar em consideração a qualidade do trabalho final, o numero de páginas e tecnologias usadas...se for um só HTML assim, com 6 páginas, axo que uns 400 tá bom...o layout é um tanto simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 acho que cobrar por numero de pagina não rola, não nos dias de hoje, melhor cobrar pelo projetoconcordo com o que voce falou sobre a qualidade do projetovocê vale o quanto você sabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 /* tá muito simples */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Fevereiro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2006 vo manda por 220 paus e o cliente aceito hehe... ufa primero trabalho ke vendo hehe finalmente!valeu gale!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sesshoumaru Postado Março 4, 2006 Denunciar Share Postado Março 4, 2006 Eu não pagaria nem 100 por um layout que existia antes mesmo de eu contratar o serviço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 Eu continua achando que sem um planejamento e briefing não há site adequado as necessidades do cliente!Mesmo assim... acho que no preço cobrado por vc....Foi um bom negócio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.