Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Textos Em Php E Javascript


Guest - jean -

Pergunta

Tipo to passando um aperto aqui e decedi perguntar aqui no forum pois não sei oque fazer o meu script é o seguinte

eu tenho um banco de dados com artigos em 3 linguas(pt,en,sp) e eu tenho um formulario em java script que você guarda as colunas em variaveis e quando você mudar o dropdown menu para outro lingua o texto nos compus muda para a linguagem que você escolheu mas o meu problema é quando eu tento atualizar esses Artigos... Basicamente eu pego os artigos no mysql e depois eu tento passar para variaveis em javascript porem o texto contem quebra de linha oque faz com que no codigo do javascript fique um erro pois sabemos que em javascript não pode ter uma quebra de linha tipo assim

var texto = "ajgdajsdkgasdgasdg

aga

dg

asdg

asg"

isso da um erro certo? então queria saber como fazer para que assim que o php receber o artigo ele transforme as quebras de linha em \n somente ou <br>

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ae eu já uso isso ae i funciona ate um certo ponto pois no script final sai com <br> porem continua algums paragrafos oque faz com que o script cause um erro

existe alguma codigo que ajudaria a eliminar esse paragrafos?

valeu pela atencao brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...