Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual Servidor E O Melhor?


--C4RLINH0S--

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano, já tem tantos tópicos com essa pergunta....

Mas vamos lá:

A minha definição é: o que você tem disponível??? Se o que você tiver disponível for o suficiente, é isso que você vai utilizar.

Eu já fiquei pelo menos uns 10 posts discutindo uma coisa dessa.... e cheguei a conclusão que o que você tiver em mãos será o suficiente para desenvolver.

Uns falam o Linux é melhor (sempre fui defensor disso) e outros o Windows é melhor (não tiro nem dou méritos). Mas depois de alguns anos percebi que o que realmente importa é conhecer o que está sendo feito. Lembrar que uma aplicação WEB tem diversos fatores a levar em consideração.

Então a minha sincera resposta entre qual servidor usar, eu respondo qualquer um.

Agora que é necessário aprender a fundo que está se aplicando.

Até +

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É exatamente isso que quis dizer, é indiferente saber o que é melhor ou pior.... porque cada um tem sua opinião (Ainda bem)....

Eu dei o exemplo entre Linux e Window pois essa guerra vem sendo travada com mais intensidade.

Então se for escolher um servidor WEB, escolha aquele que te for mais útil.

Se for necessário, teste os que são mais conhecidos primeiro (APACHE e IIS) e depois procure os genéricos (XITAMI e cia).

A escolha tem que partir de você...

Até mesmo porque isso é que nem roupa, você tem que se sentir confortável.

Até +

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara na boa se falo falo e falo e não deu sua opniao!!!

Abraços!!!

Eu dei uma opinião.

"...Se for necessário, teste os que são mais conhecidos primeiro (APACHE e IIS) e depois procure os genéricos (XITAMI e cia)...." (percebeu)

Mas não se influencie pelo que eu ou qualquer outro usuário ache que é melhor.

Teste você mesmo.

Mas já que você quer ouvir alguma coisa, lá vai.

Eu já programei PHP no Windows (APACHE e IIS) e no Linux. Eu memsenti mais confortável no Linux. Apesar que o IIS é facinho de configurar.

MAs não se deixe levar por isso. (é só um toque...)

beleza!!!

Até +

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...