--Ludson-- Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 tipono meu site eu tenho um mural de recados e gostaria de disponibilizar opção de formatação..como faz?alguém sabe?Helppp!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Ludson-- Postado Fevereiro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2006 galerinha??ninguém tem informações pra me passar ou ta todo mundo pulando carnaval??eeahaeheatipo..como eu faço bbcode?? como colocar botão pra deixar o texto em negrito ou italico, escolher fonte, colocar imagem, link, etc..helpp!!!!alguém ae??!!??!?!?!?!?!?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2006 Esse negocios de botões é JavaScript, que tal dar uma olhada nos códigos desse fórum para aprender?Já a parte do php, que é interpretar esses BBCodes e transformá-los em HTML é basicamente usar expressões regulares para pesquise e substituição. De uma olhada nas funções preg_match(), preg_match_all(), str_replace() e preg_replace().Sugiro que você baixe o PHPBB e explore os códigos de BBcode para entender melhor como funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Salazar Postado Fevereiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2006 Esse negocios de botões é JavaScript, que tal dar uma olhada nos códigos desse fórum para aprender?Já a parte do php, que é interpretar esses BBCodes e transformá-los em HTML é basicamente usar expressões regulares para pesquise e substituição. De uma olhada nas funções preg_match(), preg_match_all(), str_replace() e preg_replace().Sugiro que você baixe o PHPBB e explore os códigos de BBcode para entender melhor como funciona. Mas onde fica esse php? eu não achei não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2006 Aee.. Procura por HTMLArea....Acho que da pra você se virar e fazer o que ta querendo ..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Salazar Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Como assim HTMLArea?eu já procurei em tudo e não achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Opa amigo ...HTML AREAAh, tem o FCK Editor também, esse é OpenSource, e tem pra varias linguagens, como JavaScript, PHP, ASP entre outras...FCK EDITORabraços ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--Ludson--
tipo
no meu site eu tenho um mural de recados e gostaria de disponibilizar opção de formatação..
como faz?
alguém sabe?
Helppp!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.